Último dia do ano promete sol e muito calor em Mato Grosso do Sul


O sol e calor vão predominar no último dia de 2019 em Mato Grosso do Sul com temperatura a 39°C. Mesmo com o calor extremo na contagem regressiva para receber 2020, ainda devem ser observadas pancadas isoladas de chuva devido ao aquecimento diurno, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


Amanhã, quarta-feira, primeiro dia de 2020, o dia também terá sol com poucas nuvens exceto no centro-norte do estado onde ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde e no início da noite.


Na quinta-feira o dia começa com sol entre nuvens, e devem ocorrer chuvas fracas ao longo do período em São Gabriel, a temperatura máxima varia de hoje até quinta entre 31 e 28°C.


A passagem de uma frente fria pelo leste de SP seguido de uma massa de ar frio começa a abaixar as temperaturas na região. Chuvas isoladas ainda são observadas durante a tarde.


Na sexta-feira apenas no norte do estado há possibilidade de chuvas à tarde. Nas demais regiões dia de sol com poucas nuvens.


Em Campo Grande, não há muita novidade, e o tempo segue claro a parcialmente nublado passando a nublado com chuva isolada no fim da tarde. A temperatura fica em torno de 33°C com umidade relativa do ar em 50%.


Em São Gabriel o primeiro fim de semana de 2020, será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas o dia todo no sábado com máxima de 26°C . No domingo o sol aparece entre nuvens e chove fraco a qualquer hora do dia.

7 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS