Detran-MS divulga lista com mais de 8 mil autuações



O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (5) uma relação com mais de 8 mil multas cadastradas entre os dias 11 e 20 de novembro.

Os proprietários dos veículos listados são notificados e têm prazo de 15 dias para defesa ou para informar o condutor infrator.

No prazo de 10 dias foram 8.285 multas cadastradas no período em todo o estado. No edital de notificação de autuação, o órgão ressalta que a informação de condutor infrator só é cabível quando não tiver sido identificado na prescrição do auto de infração. Na lista é possível consultar a placa do veículo infrator, o dia em que a infração de trânsito ocorreu, e o número de pontos a serem aplicados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor infrator.

Já no edital de notificação de penalidade, as multas foram cadastradas no mesmo período e o Detran informa que os proprietários terão prazo de 30 dias para oferecer defesa.

Quer saber se está na lista de multas? Aperte as teclas Crtl + F e procure pela placa do veículo no documento divulgado pelo Detran.

Consulte Aqui.

#Multas #Detran

6 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS