Prefeitura cede prédio público para grupo que promove ações sociais em São Gabriel do Oeste



A Prefeitura de São Gabriel do Oeste firmou parceria com o Moto Clube Aborígenes e cedeu o prédio público conhecido como "Centro de Apoio ao Turista", localizado às margens da BR-163, bairro Milani, para ser a sede do grupo que desenvolve ações sociais, culturais e esportivas no município.

"Há muitos anos se pensa em como utilizar da melhor maneira possível esse espaço público, pois, é a entrada da nossa cidade e as pessoas veem este local sem uso apropriado", disse o prefeito Jeferson Tomazoni, explicando que além da sede do grupo Aborígenes, um outro prédio no local será a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

"Para dar uma destinação adequada a este espaço, que há muitos anos trás problemas a nossa comunidade e não é uma coisa bonita de se ver, caminharemos com o grupo Aborígenes que faz atividades culturais, esportivas e auxilia muito na nossa comunidade, para dar um uso adequado, manter e ser um espaço de entretenimento e lazer aqui na nossa cidade", disse Jeferson.

"Estamos muito felizes com o espaço e cuidaremos com muito carinho", disse a presidente do Moto Clube Aborígenes , Daiane Peruzo. Entre os projetos sociais desenvolvidos pelo grupo estão o "Projeto Asas de Um Anjo" e o "Proejto Criança Feliz".

Neste sábado (02), o grupo já promoverá um evento no local, será o "sábado do espetinho", a partir das 17 horas. Será servido espetinho de carne com mandioca, ao valor de R$ 5.

A renda será revertida para aquisição de fraldas infantis, ajuda de custo para paciente em tratamento de saúde e para a reforma e manutenção do espaço físico da sede do Grupo.

Convites antecipados podem ser adquiridos através do telefone 67.99830.1750 ou 99963.2454.

#Prefeitura #Aborígenes

5 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS