Luminárias são instaladas em mais um trecho do Bairro Primo Maffissoni



Os moradores do Bairro Primo Maffissoni em São Gabriel do Oeste, estão sendo beneficiados com a chegada da iluminação pública nas ruas do setor.

A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito, começou a fazer a instalação de luminárias na Rua Jorge Amado, que acesas começam a oferecer segurança e mais qualidade de vida aos moradores.

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito está realizando o serviço que segundo informações da secretaria provém de recursos próprios. “Os moradores daquela região do bairro estavam reclamando da escuridão há algum tempo, estamos iluminando as ruas e assim trazendo o retorno da contribuição em forma benefícios”, informa o secretário Geraldo Rolim.

Outra ação para melhorar cada dia mais a iluminação pública do município foi a implantação do programa “Corujão da Iluminação”, ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito, que prevê a realização de plantões noturnos, três vezes por semana, para verificação de falhas e troca de lâmpadas queimadas.

A população é orientada a auxiliar neste trabalho, indicando luzes acesas durante o dia ou demais falhas no sistema de iluminação, através do telefone (67) 3295-3067.

O secretário de Infraestrutura e Trânsito, Geraldo Rolim, exalta o empenho da equipe em continuar os trabalhos para melhorar a iluminação do município, que após a solicitação, do serviço dividem-se revezando em turnos, percorrendo várias ruas da cidade no período noturno para atender à demanda da população.

Nosso compromisso e dar continuidade nesse trabalho, pois a iluminação pública é fundamental para melhorar a visibilidade e aumentar a segurança. Iremos nos empenhar para tentar atender toda a demanda”, concluiu o secretário.

#Luminárias #SãoGabrielDoOeste

2 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS