Cantor morre após moto explodir depois de colisão com carreta



O cantor Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (24), na BR-163, em Coxim, depois da moto que pilotava explodir, ao colidir de frente com uma carreta.

O jovem pilotava uma foto Yamaha Factor, quando na altura do quilômetro 732, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta, segundo informações do site Edição de Notícias.

O cantor seguia no sentido Pedro Gomes e a carreta, com placas de Carambeí, Paraná, no sentido contrário. A colisão foi tão forte que a moto explodiu. O corpo do cantor foi arrastado por aproximadamente 50 metros, devido a gravidade do acidente.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Luiz morreu no local do acidente. A Perícia trabalha no local.

Luiz Henrique era natural de Pedro Gomes e morava em Coxim. Ele fazia dupla com Félix e cantava todos os finais de semana nos bares e restaurantes da cidade.

Equipes da PRF e CCR MSVias trabalham no local controlando o trânsito que está operando no sistema pare e siga, com liberação do tráfego pelo pátio de um posto de combustíveis.

#Acidente #BR163

10 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS