Frente fria se aproxima de MS nesta quarta-feira, aponta Inmet



Frente fria se aproxima do sudoeste de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo ficará nublado com declínio de temperatura na região. No entanto, no norte e noroeste do estado, o calor e a umidade ainda estão presentes e devem resultar em chuvas no período da tarde.

No geral, o dia será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde no noroeste, centro-norte e sudeste sul-mato-grossenses. Nas demais áreas, será parcialmente nublado, com névoa seca à tarde. A mínima será de 16°C e a máxima de 37°C.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com névoa seca à tarde. Na quinta-feira a frente fria continua estacionária, oscilando ao sul do estado; no norte aumentam as áreas com pancadas de chuva e trovoadas à tarde.

Para São Gabriel a previsão é de céu parcialmente nublado com máxima de 30ºC e não há previsão de chuva, a umidade do ar fica na casa dos 51%.

Na sexta-feira a frente fria já se deslocou para leste e o tempo fica mais estável no sul, sudoeste e leste do estado. No noroeste e demais áreas a convergência de umidade da Amazônia mantém o tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sábado, dia de sol com poucas nuvens na maior parte do estado. No norte do estado possibilidade de chuvas isoladas à tarde.

#FrenteFria #MatoGrossoDoSul

2 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS