• Nativa FM

Vítima de furto vê anúncio na internet, avisa PM que recupera bens e prende ladrão



A Polícia Militar deteve um adolescente de 17 anos por furto e dois homens por receptação na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16 horas em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da PM, um homem de 34 anos que foi vítima de furto no último dia 06 de maio, entrou em contato com os policiais militares que havia visto um anúncio numa página do Facebook, onde o tablet que estava a venda tinha as mesmas características do seu.

Com a suspeita, os policiais militares foram até a casa do anunciante, homem de 34 anos, onde a esposa do suspeito entregou o aparelho e informou onde o mesmo estaria. O homem relatou que o adolescente havia lhe dado o tablet em forma de pagamento de aluguel, informou também que no mesmo dia o menor estava com um notebook e havia vendido para outro homem de 26 anos.

Em contato com o segundo suspeito, este relatou que havia enviado o notebook para conserto e iria comprar o mesmo por R$ 450, sendo que posteriormente o adolescente lhe entregaria a nota fiscal e carregador do aparelho. Com o suspeito os policiais militares também apreenderam uma impressora.

Os dois receptadores e o adolescente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

#Furto #Polícia

4 visualizações0 comentário