Semana começa quente e frente fria chega na quarta-feira



A semana começa com sol predominando em todo o Mato Grosso do Sul, baixa umidade relativa do ar e termômetros marcando até 36ºC. Na quarta-feira (22), a chegada de uma frente-fria vinda do Paraguai trará chuva e queda nas temperaturas por todo o Estado.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a partir de segunda-feira (20) as temperaturas estarão amenas entre a noite e o amanhecer, apresentando ligeira elevação durante o dia. A máxima pode chegar aos 34ºC.

Já a umidade relativa do ar pode baixar a 30%, considerado estado de atenção. Nas regiões sul e sudoeste, a partir de terça-feira (21) à noite já poderá ser registrado aumento da nebulosidade e há possibilidade de chuva.

Na quarta-feira (22), a frente fria que se aproxima oriunda do Paraguai trará pancadas de chuva na região de fronteira. Antes disso, contudo, os termômetros podem chegar aos 36ºC.

Com a chegada da massa de ar frio, também pode chover nas regiões central de MS e no Pantanal. As temperaturas devem cair acentuadamente à noite começando pela região sudoeste e avançando pelo restante do Estado.

#Tempo #FrenteFria

1 visualização

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS