Ar polar avança e sexta-feira será fria em todo o Mato Grosso do Sul



Uma forte massa de ar frio de origem polar avança sobre o Brasil e causa acentuada queda da temperatura em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (24). O dia já amanheceu mais frio, com névoa úmida, e as mínimas devem cair mais ao longo do dia.

De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol pode aparecer durante o dia, mas as baixas temperaturas predominam em todo o Estado, com condições favoráveis a ocorrência de geadas no sul do Estado, na madrugada de sábado (25).

Mínima prevista para hoje é de 6°C, com máxima de 24°C. Para todo o Estado, há alerta vigente de perigo por conta do declínio de temperatura, com queda superior a 5°C.

Na maior parte do Mato Grosso do Sul, céu oscila entre parcialmente nublado a nublado e possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas, principalmente nos municípios das regiões norte e nordeste do Estado.

São Gabriel do Oeste tem mais um dia com baixas temperaturas e céu nublado, a máxima não ultrapassa os 18ºC, a mínima fica em 12ºC e não há previsão de chuva.

Em Campo Grande, temperaturas ficam entre 13°C e 22°C, também com céu de claro a nublado e chances de chuvas isoladas. A menor temperatura prevista para esta sexta, de 6°C, deve ser registrada no sul, como Ponta Porã e Dourados, onde as máximas não passam de 16°C.

#ArFrio #Tempo

1 visualização

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS