Sexta-feira de calor e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul



O sol deve predominar nesta sexta-feira (7) e os índices de umidade do ar continuam baixos em todo o estado.

As temperaturas sobem gradativamente ao longo desta semana em Mato Grosso do Sul e não há previsão de chuva. O clima fresco continua mas só permanece durante a madrugada e início da manhã. A temperatura máxima no estado pode chegar a 31°C e mínima é de 12°C.

Em São Gabriel do Oeste o dia segue com tempo aberto, céu claro com períodos do nublado e temperaturas elevadas, a máxima atinge os 28ºC, não há previsão de chuva e o alerta fica por conta da baixa umidade do ar, 38%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na Capital do estado, o tempo será claro com névoa seca. A temperatura máxima atinge 30°C e umidade relativa do ar cai para 30%.

Em Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, o tempo será claro a parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima nesses municípios é de 23°C e não há previsão de chuva para o resto da semana.

Entre sábado e domingo o tempo continua claro e seco sem previsão de chuva. A temperatura continua baixa durante a madrugada, mas aumenta gradativamente até a tarde. Umidade relativa do ar cai e registra índice de 25%. Para essa situação, médicos indicam cuidados como uso de umidificadores, toalhas molhadas, muita hidratação com líquidos e cuidados com a pele.

#Calor #MatoGrossoDoSul

3 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS