• Nativa FM

Se avançarem nas quartas, Brasil e Argentina se enfrentarão na semi-final



Belo Horizonte voltou a ter grandes chances de receber Brasil e Argentina pela Copa América. A combinação de resultados ao fim da terceira rodada do Grupo B, neste domingo, fez com que as seleções se enfrentem no Mineirão, às 21h30 do dia 2 de julho (terça-feira), pela semifinal do torneio.

Com a goleada por 5 a 0 sobre o Peru, nesse sábado, o Brasil garantiu a primeira colocação do Grupo A. Cabia, então, aos argentinos superar o Qatar neste domingo, na Arena do Grêmio, o que aconteceu. A Albiceleste venceu por 2 a 0 e ficou na segunda posição do Grupo B, com quatro pontos.

O Paraguai terminou em terceiro, com dois pontos, perdendo para a líder Colômbia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O rival do Brasil nas quartas de final, no entanto, ainda não está definido. A Seleção espera a definição no Grupo C para saber quem será o seu adversário. Paraguai, Japão e Equador estão entre os cotados. A partida será em Porto Alegre, na quinta-feira, às 21h30. Já a Argentina pegará a Venezuela, às 16h de sexta.

Caso passem das quartas de final, Brasil e Argentina se enfrentariam pela segunda vez no novo Mineirão. Em 2016, a equipe de Tite levou a melhor, goleando por 3 a 0.

#Brasil #copaAmérica

2 visualizações0 comentário