Morre no Paraná o advogado Paulo Estevão, ex-deputado em Mato Grosso do Sul



Paulo Estevão da Cruz e Souza, ex-deputado de Mato Grosso do Sul, faleceu na noite de segunda-feira (dia 24), devido a complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Natural de Dourados, 225 km de Campo Grande, ele tinha 63 anos e era advogado.

Segundo um amigo que não quis se identificar, o ex-parlamentar estava em Cornélio Procópio (PR) para participar de um evento no sábado (dia 22), quando passou mal e foi levado a um hospital da cidade, onde permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A chegada do corpo em Campo Grande está prevista para 14 horas desta terça-feira (dia 25) e o velório ocorrerá no Cemitério Memorial Park, na Avenida Senador Filinto Muller.

Paulo foi deputado de 1995 a 1999, pelo PTB, e também compôs a Mesa Diretora entre 95 e 97 como terceiro secretário. Em 2018, o ex-parlamentar se candidatou ao cargo de deputado federal, desta vez pelo Pode, mas renunciou antes do pleito. A reportagem tentou contato com lideranças deste partido, mas as ligações não foram atendidas no início desta manhã.

Pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso do Sul), Paulo Estevão foi um dos candidatos à vaga de desembargador do Quinto Constitucional – vaga destinada da Ordem para desembargador do (TJ) Tribunal de Justiça.

#PauloEstevão #Exdeputado

2 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS