Quarta-feira com pancadas de chuva e tempo nublado em Mato Grosso do Sul



Após um longo tempo de secura e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul, a frente fria chegou e trouxe aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas no oeste, centro-sul e leste do estado. A temperatura máxima é de 11°C e máxima pode chegar a 31°C.

Nas demais áreas dia de sol com nebulosidade variável e baixa umidade à tarde. A frente fria deve passar rapidamente pelo estado e afastar-se para o oceano, mantendo o dia nublado principalmente no centro-sul e sudeste. Nas demais áreas o sol aparece entre poucas nuvens.

Em São Gabriel o dia deve ser chuvoso com temperaturas mais agradáveis, a umidade do ar fica elevada, na casa dos 72%, a tarde o céu permanece nublado, a máxima deve chegar aos 21ºC e a mínima fica em 17ºC a noite.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a massa de ar deve passar pelo estado provocando queda na temperatura nesta quarta-feira, mas voltam a aumentar à partir da quinta-feira quando a baixa umidade e pouca nebulosidade favorece o aquecimento diurno.

Na sexta-feira e no sábado dia de sol com poucas nuvens. A umidade volta a baixar a valores inferiores a 25% no sábado.

Na Capital do estado, o tempo será de nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima é de apenas 25°C.

#Chuva #Tempo

0 visualização

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS