Secretario da Sejusp vai a Brasília pedir Força Nacional em cidade do interior do MS



O secretário estadual de Justiça e Segurança Público Carlos Videira viaja hoje (2) para Brasília para se reunir com representantes do Ministério da Justiça para pedir que libere a Força Nacional de Segurança Pública para fazer o policiamento na cidade de Coronel Sapucaia. Essa ida do secretário para Brasília é em razão do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Paschoal Carmello Leandro ameaçar fechar o fórum da cidade em razão da violência. “Nenhuma instituição pode fechar dessa forma. O poder público tem que se manter aberto na fronteira “, avalia o deputado estadual Coronel Davi (PSL).

Na tarde de hoje (01), os deputados estaduais se reuniram juntamente com o secretário Carlos Videira e o presidente do TJMS Paschoal Leandro onde deliberam que Videira iria amanhã para Brasília pedir esse reforço.

O clima de tensão e medo na cidade é crescente e de uns tempos para cá a violência está ultrapassando os limites fazendo com que os moradores evitarem sair à noite. Em abril, uma agência bancaria foi explodida para ser assaltada. Os bandidos usaram até lança chama para poder roubar o dinheiro que estava no cofre. Os bandidos chegaram a encurralar a polícia fazendo disparos contra a delegacia.

#Secretário #Sejusp

2 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS