Semana começa com calor e Inmet alerta para baixa umidade do ar em MS



Segunda-feira amanheceu com sol e deve predominar ainda com baixos índices de umidade, ao longo desses dias em Mato Grosso do Sul. Para hoje o tempo será claro com névoa seca e períodos de parcialmente nublado. A temperatura máxima pode chegar a 35°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a aproximação de uma frente fria deve aumentar a nebulosidade a partir de quarta-feira e chove na quinta-feira no oeste e sul do estado. As temperaturas entram em ligeiro declínio, principalmente no oeste e sul do estado, a partir de quarta-feira.

Em São Gabriel a segunda-feira deve ser de tempo nublado, porém com baixa umidade do ar, 33%, as temperaturas variam entre 20ºC a mínima e a máxima pode atingir os 28ºC, ainda de acordo com o serviço de meteorologia não há previsão de chuva para a cidade.

Em Campo Grande, o tempo será claro com névoa seca períodos de parcialmente nublado. A umidade do ar é relativamente baixa e índice pode chegar a 20%. Especialistas recomendam a ingestão de bastante líquido, uso de umidificadores e cuidados com a pele.

#Tempo #Umidade

1 visualização

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS