Aberta seleção para ajudante de operação temporário


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), do município de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão de ajudante de operação, em caráter temporário.


Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos e idade máxima de 68 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, não terem sofrido, no exercício da função pública, as penalidades disciplinares de demissão, cassação de disponibilidade e destituição de cargo em comissão, entre outros.


Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá remuneração equivalente ao valor inicial da tabela de vencimentos e remuneração do seu respectivo Plano de Cargos do SAAE.


Inscrição e seleção - As inscrições serão realizadas nos dias 8 e 9 de julho de 2020, das 7h às 13h, presencialmente, na sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Não será cobrada taxa de participação.


Como método de seleção, será realizada etapa única: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais elevada, nos termos da Lei Federal nº 10.471/03.


Atribuições - Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: executar trabalhos manuais e mecânicos, próprios de ajudantes de encanador, pedreiro, bombeiro, operadores e outros técnicos, referente à ampliação, operação e manutenção dos sistemas de água e esgoto. Zelar pela conservação e guarda das ferramentas de seu uso diário, entre outras.


Validade - O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 30 de junho de 2021, com possibilidade de prorrogação de um ano.

(Fonte: PCI Concursos)

5 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS