• Nativa FM

Aberto processo seletivo para contratação de professor em São Gabriel do Oeste


Foi aberto um novo Processo Seletivo para a contratação de professor em educação especial e inclusiva para a Escola Municipal Armelindo Tonon.


Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior completo, com licenciatura plena em pedagogia e habilitação em séries/anos inicias do ensino fundamental ou em educação infantil, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.


Aos profissionais do cargo ofertado, serão exigidas as seguintes atribuições: identificar, elaborar, produzir e organizar serviços, recursos pedagógicos de acessibilidade e estratégias, considerando as necessidades específicas dos estudantes da educação especial; realizar o estudo de caso dos estudantes público-alvo da educação especial para subsidiar a elaboração e execução do plano de atendimento educacional especializado para os estudantes público-alvo da educação especial, entre outras.


Os interessados podem se inscrever no dia 4 de março de 2021, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação (Semed).


Para a seleção dos candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo ela prova de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados como critérios de desempate:


Candidato com maior idade;

Candidato com maior tempo de serviço na área;

Candidato com maior tempo de serviço efetivo na Rede Municipal de Ensino.

2 visualizações0 comentário

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757

Centro,São Gabriel do Oeste / MS