• Nativa FM

Acidente em Campo Grande tira a vida de jovem de Coxim


Foto: reprodução rede social

Maria Rita Portela de Souza, de 25 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24) depois de um acidente entre a Honda Biz que ela pilotava e um carro Hyundai HB20 no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.


O acidente aconteceu por volta da 1h da manhã no cruzamento das Avenidas Monte Castelo com a Mascarenhas de Moraes. Maria estava na Avenida Mascarenhas e o motorista, de 29 anos, na Avenida Monte Castelo. No boletim de ocorrência não constam informações sobre qual dos dois possa ter desrespeitado o semáforo que existe no cruzamento.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ela já estava sem vida, Maria morreu na hora. A jovem nasceu em Coxim e estava na Capital para estudar psicologia em uma universidade.


Nas redes sociais os tios de Maria comunicaram a morte de Maria em um grupo de Coxim.

Venho comunicar o falecimento da minha sobrinha em Campo Grande MS. Acidente de moto, onde encontrava estudando, Coxim fica mais triste. A família Portela, Deus a tenha um bom lugar”, diz a publicação.


O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o motorista do carro foi cadastrado como testemunha no boletim de ocorrência.


Vejafolha.

1 visualização0 comentário