• Nativa FM

Após passar por exames, Bolsonaro vai à agenda em Ponta Porã


Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) está confirmada em Ponta Porã, nesta terça-feira (29). Ele precisou ser hospitalizado na noite de segunda-feira (28), passou por exames e recebeu alta, em Brasília.


Ainda na noite de ontem, o presidente do PL em Mato Grosso do Sul, Rodolfo Nogueira, já tinha afirmado que o mandatário viria, após saída da instituição de saúde em que esteve.


De acordo com a assessoria do governo, Bolsonaro deve desembarcar às 10h de Mato Grosso do Sul em Ponta Porã.


Juntamente com a ministra Tereza Cristina e outras autoridades, o presidente fará a entrega de títulos a produtores rurais da agricultura familiar no assentamento Itamarati, na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.


Com relação à internação de ontem, as suspeitas são de um novo quadro de obstrução intestinal. Em janeiro, o presidente divulgou uma foto com sonda nasogástrica após ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.


Na época, Bolsonaro interrompeu as férias no litoral catarinense e deu entrada no hospital na capital paulista, onde já ficou internado em outras ocasiões.


Assessoria de comunicação

0 visualização0 comentário