• Nativa FM

Aurora realiza seleção de 19 jovens acima de 18 anos amanhã


A Aurora Alimentos de São Gabriel do Oeste, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), estará realizando amanhã, dia 06 de abril, o recebimento de currículos para a seleção de mais 19 jovens (acima de 18 anos) que serão contratados pelo programa Jovem Aprendiz para trabalhar no setor de Produção. A entrega acontece das 9h às 14h na Secretaria de Assistência Social, na rua Martimiano Alves Dias, 1211.


O convênio, celebrado ainda em 2019, busca a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho; pelo programa, os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Os selecionados terão bolsa com salário e benefícios de acordo com a Lei da Aprendizagem, além de prêmio por assiduidade, plano Uniodonto, seguro de vida, entre outros. A carga horária de trabalho é de 6h/dia.


Para a secretária Rosane Moccelin, esta é mais uma oportunidade que abre as portas do mundo do trabalho para o jovem, apresentando uma rotina profissional dentro do ambiente da indústria. Ela ainda explicou que os selecionados serão capacitados pelo CIEE para atuar na Aurora. “Este é um programa muito importante que garante ao jovem não apenas a inserção no mercado de trabalho, mas também a oportunidade de se qualificar desde cedo, agregando valor ao currículo”, comentou.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3295-4177 (WhatsApp).


Com informações Vejaaquims

1 visualização0 comentário