• Nativa FM

Bebê de São Gabriel do Oeste viraliza no Tiktok e bate 1 milhão de visualizações


Antes mesmo de completar um aninho, a bebê de São Gabriel do Oeste Manuella Freire já está famosa nas redes sociais. Com um perfil monitorado pela mamãe, Bruna Carolina Freire, a pequena bateu na última semana 1 milhão de visualizações no Tiktok, rede social que ganhou destaque popular


durante a pandemia.


No vídeo viral, Manuella aparece com lágrimas no rosto e fazendo uma cara triste ao som de uma música infantil. A bebê ganhou notoriedade por parecer uma boneca loira e de olhos claros. Nesta quarta (17), o vídeo tinha 1 milhão de visualizações, mais de 135 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos.


A mãe da bebê, Bruna Carolina Freire explica que a filha é uma criança emotiva e sorridente, além de ser muito esperta para a idade dela. “A conta do tiktok tem 2 semanas que criei porque estava sem nada pra fazer. Comecei a colocar os vídeos dela que tenho no celular e esse outro fez sucesso em apenas 5 dias. Eu esperava o sucesso mas não chegar até 1 milhão de views”, explica.


Segundo a mãe, o motivo de Manuella estar com lágrimas no rosto é por causa de um controle remoto. No vídeo, a bebê estava com 7 meses e a mãe conta que nessa fase tudo que ela vê, põe na boca. Com a repreensão da mãe que pegou o controle, ela ficou meio sentida e chorou com as lágrimas no rosto.


Nos comentários, diversos internautas comentaram a fofura do vídeo e a fofura da bebê. “Oh mamãe, puque exa pinxexinha tá xolando moDeus”, escreveu uma seguidora imitando voz de bebê. “Tadinha, não chora não meu amor”, escreveu outra. “Tão miudinha, já chorando?”, comentou mais uma.


Veja o vídeo abaixo:


20 visualizações0 comentário