• Nativa FM

Bombeiros fazem pente fino nas proximidades de local onde turista foi vista por último

Atualizado: 20 de jan.


A região das proximidades da cachoeira Los Pagos em São Gabriel do Oeste, local em que a turista Tânia Bonamigo, de 62 anos, foi vista por último pelas testemunhas que participavam da trilha no dia de seu desaparecimento, passa por uma vistoria minuciosa nesta terça-feira (18), quando as equipes entram no decimo dia de buscas.


De acordo com o relato comandante da Operação de Busca, Major BM Fábio Pereira de Lima, um raio de dois quilômetros já foi percorrido pelas equipes de bombeiros e voluntários.

“Hoje estamos com nossas equipes na zona quente, que é a zona considerada a última vez que a senhora foi avistada pelas testemunhas, nas proximidades da cachoeira. Estamos realizando a vistoria minuciosa em rochas, fendas e por toda a extensão e proximidades na tentativa de achar algum vestígio que nos leve até o paradeiro da vítima”, explicou o Major Fábio.

São mais de 30 bombeiros militares empenhados nas buscas, entre eles estão especialistas em busca terrestre e salvamento em altura, além de quatro cães treinados em buscas e drones que realizam sobrevoo no local em busca de pistas.


Do Portal Idest.

3 visualizações0 comentário