• Nativa FM

Buscas continuam por mulher que desapareceu em trilha


Quinto dia de buscas por Tânia Bonamigo e, até agora, de acordo com informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros, nenhuma pista foi encontrada sobre o paradeiro da mulher de 62 anos. Militares ampliaram a área de buscas percorrendo toda a área onde ela foi vista pela última vez, na tarde de domingo (09), enquanto fazia trilha com um grupo de amigos na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste.


As buscas recomeçam ainda pela madrugada e se estendem até por volta das 21h, quando a equipe volta para o quartel para pernoitar.


Ainda conforme informações do batalhão dos Bombeiros de São Gabriel do Oeste, os militares começaram a realizar revezamento. Enquanto alguns retornam a seus locais de origem, novos bombeiros estão chegando para reforçar o efetivo.


Além do efetivo do Corpo de Bombeiros, também integram a equipe de buscas homens da Policia Militar Ambiental, Batalhão de Operações Especiais (Bope) voluntários e quatro cães farejadores. Os animais são experientes e treinados, inclusive com participação na operação de busca no rompimento de barragem em Brumadinho MG.


Ontem um helicóptero chegou para ajudar a equipe que está no solo. Drones também estão sendo usados, já que ampliam a visibilidade no raio onde as buscas estão concentradas, já que o local tem terreno íngreme o que dificulta o acesso.


Tânia Bonamigo foi vista pela última vez na tarde de domingo, quando fazia trilhas com um grupo de pessoas na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste.


Ela se afastou do grupo e acabou desaparecendo.


O Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese que ela tenha se perdido na mata, ou que até mesmo possa ter se desequilibrado e caído. O local é de difícil acesso com terreno irregular e cercado pela mata fechada.


Assessoria de comunicação CBMS.

1 visualização0 comentário