Caps de São Gabriel do Oeste continua atendendo durante a pandemia


O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de São Gabriel do Oeste, continua realizando o atendimento e o acompanhamento de pacientes crônicos, incluindo os portadores de transtornos mentais, durante o período de excepcionalidade causado pela pandemia de coronavírus. Os cuidados e as precauções foram reforçados e as consultas estão acontecendo em ambos os períodos.


A equipe do Centro reforça a importância de os pacientes comparecerem as consultas agendadas, principalmente agora, onde o isolamento social e a situação pela qual o país vem passando, tem causado também estresse e sofrimento emocional. Mas aos que não conseguirem comparecer, o Centro informa que as consultas podem ser desmarcadas até a data, porém, quanto antes o paciente comunicar sobre a impossibilidade de comparecer, melhor. Assim é possível fazer encaixes e reduzir o tempo de espera para os que aguardam atendimento.


Para os pacientes que já estão frequentando o Centro, a equipe ainda solicita que utilizem máscaras para entrar no local e que colaborem com as medidas preventivas divulgadas pela Prefeitura Municipal. Para solicitar mais informações sobre o trabalho realizado e as consultas, o telefone de contato do local é o 67.99815.1675.

7 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS