• Nativa FM

Chuva, frio e muita lama deram o tom da prova na 3ª Marathon em São Gabriel do Oeste

Atualizado: 27 de out. de 2021


A 3ª Edição da Marathon reuniu a elite do Montain Bike do Mato Grosso do Sul na cidade de São Gabriel do Oeste. A prova valeu como a final do Campeonato Estadual de MTB e contou com a organização prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, a Associação Loucos por Bike, com apoio da


federação MS de Ciclismo, Fundesporte e Governo do estado de Mato Grosso do Sul.

Considerada uma das provas mais difíceis do circuito, o “3º Marathon SGO – Campeonato Estadual de Ciclismo”, deu aos participantes um desafio muito acima do normal devido condições extremamente adversas por causa de um temporal que caiu sobre a cidade na madrugada do evento.

Mesmo sob condições extremas e com muitas desistências a prova aconteceu conforme previsto e não decepcionou quem resolveu encarar a trilha sob chuva e lama. Ao todo por volta de 200 atletas deram tudo de si para vencer esse desafio e enfrentaram o terreno acentuado com muito barro, o percurso ficou ainda mais pesado para os competidores graças aos fortes ventos durante todo o percurso.

Mesmo com tanta dificuldade, a prova aconteceu sem qualquer contratempo e todos os participantes concluíram o desafio sem maiores problemas, o evento contou ainda com um delicioso almoço servido ao final da prova logo após a premiação. O resultado final pode ser conferido no site da Federação, clicando no link abaixo:

https://www.fmsc.com.br/resultados-3-marathon-sgo-2021.

3 visualizações0 comentário