• Nativa FM

Com mais de 750 votos, suplentes de conselheiros tutelares são eleitos em São Gabriel do Oeste


Quatro suplentes do Conselho Tutelar de São Gabriel do Oeste foram eleitos neste domingo (07) em São Gabriel do Oeste. A eleição contou com a participação de 754 eleitores que compareceram na Escola Estadual Bernardino Ferreira da Cunha para exercer sua cidadania.


Foram eleitos Sandra Paiva (289 votos), seguida de Zizi (142 votos), Professor Silvio do Jiu-Jitsu (138 votos) e Jaqueline Sanabria (95 votos). Em quinto ficou Gabriela Sorgatto (88 votos). A eleição ainda contabilizou um voto branco e um voto nulo.


A secretária de Assistência Social de São Gabriel do Oeste, Rosane Moccelin destacou o número de eleitores que compareceram às urnas neste domingo, devido a votação não ser obrigatória. “Era um ato de cidadania, a população esteve presente e fez a escolha de seus candidatos. Tivemos algumas denúncias que foram todas checadas pela comissão eleitoral e no decorrer do dia foi tudo muito tranquilo”, avaliou.


Queremos a comissão eleitoral, todos que trabalharam no dia da eleição, mesários e presidentes de mesa e em especial aos candidatos que colocaram seus nomes a disposição para concorrer à esta importante função que é de Conselheiro Tutelar, que defende as nossas crianças e adolescentes no Município”, encerrou Rosane.

1 visualização0 comentário