Com regras de segurança, Open Corona de Tênis de Quadra da AABB aponta campeões

Atualizado: Jul 17


Aos poucos, os esportes individuais como torneios de tênis, sinuca, cacheta, novamente voltam a fazer parte do cotidiano dos associados da AABB de São Gabriel do Oeste.


O Open Corona de Tênis de Quadra, que teve início em 30/05/2020, teve uma paralização, em obediência aos decretos municipal de combate ao contágio do Covid-19 e seguiu todos houve protocolos de segurança por conta da pandemia tanto dentro quanto fora de quadra.


Com participação de 5 atletas na Classe 1, 4 atletas na Classe 2 e 10 atletas na Classe 3, a competição organizada pela AABB, buscou direcionar opção para os associados nestes momentos de pandemia em que o isolamento social, o distanciamento entre as pessoas tem dificultado as atividades sociais e esportivas do clube.


Segundo a diretoria, com a flexibilização de algumas normas e cuidados do último decreto municipal, a competição voltou para a sua fase final e tem renovado o cenário da modalidade no município.


Com finais que aconteceram neste domingo (12/07), o Open Corona de Tênis da AABB de São Gabriel do Oeste, já tem definidos seus campeões. A última partida, justamente a decisão da principal categoria do tênis são-gabrielense, a categoria C-1, teve seu encerramento por volta das 19h00, com a vitória de Alexandre Pierezan sobre David.


Para Alexandre Pierezan, vice-diretor social da AABB, como o surto de Covid-19 continua a causar preocupação numa escala global e em crescimento no município, a AABB e sua diretoria, tomaram e obedeceram conjuntamente, uma série de medidas de saúde que foram adotadas no torneio, compartilhando agradecimentos com atletas participantes e associados por entenderem o momento delicado pelo qual o clube passa.


"A saúde e a segurança dos nossos associados e atletas, durante o torneio foi prioridade. Tivemos uma paralização durante o torneio que contamos com bom senso de todos os participantes e associados, já que as precauções precisavam ser tomadas. Vamos continuar acompanhando as decisões das autoridades municipais, e à medida que houver mais flexibilização no setor de clubes recreativos e ou dos esportes coletivos estaremos providenciando a volta das atividades esportivas em toda sua abrangência no clube", explicou Alexandre Pierezan.

2 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS