• Nativa FM

Desconto de até 40% em contas de luz é prorrogado até dia 17 de dezembro


A campanha "Estamos Quites", em Campo Grande, foi prorrogada até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 40% em contas de luz atrasadas com mais de 6 meses.


A ação conta com a participação da Energisa MS, Conselho de Consumidores da Área de Concessão da Energia (Concen-MS) e do Procon Municipal de Campo Grande.


Para parcelamento, é possível dividir o valor no cartão de crédito em até 24 vezes, com entrada.


A presidente do Concen-MS, Rosimeire Costa, explica que Campo Grande tem um grande número de famílias endividadas, conforme mostrou a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).


Temos um grande número de famílias endividadas em Campo Grande, pesquisa recente da CNC, de novembro, mostra que esse índice já passava dos 63% e o Procon, entendendo que a energia elétrica é um bem essencial e que o consumidor é parte vulnerável, intermediou a formatação desta campanha junto da concessionária”, explicou a presidente do Conselho.


Conforme explica o diretor de operações da Energisa, Paulo Roberto dos Santos, a inadimplência gira em torno de 5%. Atualmente, Mato Grosso do Sul conta com 1,1 milhão de consumidores.


Para negociar, os consumidores podem procurar o Procon Municipal, das 8h às 17h; Bosque dos Ipês, das 10h às 12h e das 13h às 19h.


O fácil do Coronel Antonino, Guaicurus, Aero Rancho e todas as lojas de atendimento da Energisa na sua área de concessão, estarão atendendo das 8h às 16h.


Correio do Estado.

Foto: Arquivo.

1 visualização0 comentário