Estado terá quinta-feira com céu fechado e temporais em algumas áreas


O tempo fecha nesta quinta-feira (26) em Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuva para todas as regiões do estado. Nos municípios localizados nas regiões central, norte e oeste há possibilidade de temporais durante o período da tarde.


É o caso de Campo Grande, Sonora, Pedro Gomes e Corumbá, que amanhecem com tempo parcialmente nublado.


Em São Gabriel, os termômetros oscilam entre os 23°C e 30°C, conforme o Inmet. Como há chances altíssimas de precipitação principalmente a tarde, a umidade relativa do ar pode chegar aos 91% em alguns momentos do dia, ao passo que os demais, ficará em torno dos 71%. A quinta-feira terá céu encoberto, sem chances de chuva e temperaturas levemente mais altas, com mínima prevista em 24°C e máxima de 30°C.


Já Sonora e Pedro Gomes, no extremo norte de Mato Grosso do Sul, tiveram mínima de 22°C nesta quinta-feira. A temperatura não deve passar dos 32°C. Para a sexta-feira, essas duas localidades terão manhã com muitas nuvens e tarde com chuviscos. A máxima deve ser a mesma e a mínima, de 24°C.


Corumbá terá uma das maiores temperaturas do estado hoje, com a máxima prevista em 36°C pelo Inmet. A mínima na Cidade Branca foi de 24°C nas primeiras horas do dia. Amanhã o município que fica no Pantanal terá o dia com o céu encoberto por nuvens, sem chances de chuva. A mínima prevista para a quinta-feira é de 25°C e a máxima, com ligeira queda, de 32°C.


Três Lagoas (região leste), Dourados e Sete Quedas (região sul), terão a quinta-feira marcada pelo tempo parcialmente nublado durante a manhã e com possibilidade de chuva fraca durante a tarde.


Nas localidades na divisa com São Paulo os termômetros oscilam entre os 23°C e 32°C com tendência estável e umidade relativa do ar entre 65% e 95%. Amanhã tem sol entre nuvens e a temperatura não deverá passar dos 34°C com mínima de 25°C.


Já o extremo-sul tem máxima prevista em 33°C pelo Inmet com mínima de 22°C nas primeiras horas do dia. A umidade pode chegar aos 50% em alguns momentos do dia. Amanhã, esse índice pode ser ainda menor, 38%. A quinta nessa região terá o céu encoberto, mínima de 25°C e máxima de 35°C.

2 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS