Funsaúde realiza processo seletivo com vagas de nível fundamental e médio/técnico


A Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste (Funsaúde), realiza um novo processo seletivo, com o objetivo de promover a composição de cadastro de reserva de profissionais. As oportunidades são para os cargos de cozinheira (nível fundamental completo), lavadeira (nível fundamental completo) e técnico em enfermagem (nível médio, curso técnico na área + registro no conselho de classe).


De acordo com o edital, os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.013,23 a R$ 1.861,67, para cumprimento de cargas horárias de 44 horas por semana.


Os interessados poderão se inscrever nesta quarta (09) e quinta-feira (10), das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na sede da Funsaúde, localizada na rua João Evangelista Rosa, 1156, Centro.


A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, que irá pontuar a titulação, qualificação e experiência profissional devidamente comprovados. Também haverá teste prático somente para o cargo de Cozinheira.


O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação de sua homologação sendo admitida sua prorrogação por até mais dois anos.


O edital completo com mais informações sobre o processo seletivo está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: D8A16888)

7 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS