Horário de trabalho do comércio no sábado foi alterado em São Gabriel do Oeste


O Comitê de Contingência ao novo coronavírus realizou uma reunião, nesta quarta-feira (08), para tratar sobre algumas solicitações encaminhadas em relação ao atendimento do comércio local e das agências bancárias no município.


Mediante votação dos presentes ficou estabelecido que os estabelecimentos comerciais de São Gabriel do Oeste deverão abrir, excepcionalmente nos sábados, das 07 às 13 horas – horário preferencial para atendimento, visto que, antes da pandemia, grande parte das lojas e do comércio em geral funcionava apenas no período matutino. Aos estabelecimentos recomenda-se a atenção às medidas de higiene para proteção contra o covid-19.


Ainda na reunião, foi deliberado sobre o funcionamento dos caixas automáticos das agências bancárias da cidade, sendo alterado o horário de utilização dos mesmos para o período entre as 06 e 20 horas, quando se inicia o toque de recolher.


Devido ao feriado da Sexta-feira Santa e o decreto de ponto facultativo do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, estas medidas só serão publicadas no Diário Oficial na próxima semana, com efeito retroativo a esta quarta-feira (08).

5 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS