• Nativa FM

Jeferson e Riedel entregam casas, assinam convênio e visitam obras em São Gabriel


O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni e o vice-prefeito Valdecir Malacarne receberam nesta quinta-feira (21) o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que realizou a entrega de mais 58 unidade


habitacionais, além de visitar obras e assinar convênio de mais R$ 4,4 milhões referente a etapa 2 de drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Primo Maffissioni.


A entrega das casas aconteceu na rua Fênix. As moradias do loteamento Fênix fazem parte do Programa FGTS Subsidiado, uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Município, Agência Estadual de Habitação Popular (Agehab) e Caixa Econômica Federal (CEF). A última entrega aconteceu em setembro de 2019, quando outras 58 famílias receberam as chaves de suas casas.


Ainda nesta quinta, as autoridades realizaram uma visita à obra de reforma do prédio do Dentran; em seguida, o grupo deve seguiu com a agenda no Distrito do Areado, onde aconteceu a entrega de Cestas Básicas do Programa Agro Fraterno em parceria com o Senar e o Sindicato Rural e uma visita à obra de pavimentação asfáltica na comunidade.

0 visualização0 comentário