• Nativa FM

João Gustavo e Murilo fecham repertório inédito de DVD em 20 dias


É hoje! João Gustavo e Murilo, dupla sertaneja campo-grandense com sucesso estrondoso em “Lençol Dobrado”, sobem ao palco da Expogrande para a gravação do 3º DVD a partir das 18h. O evento no shopping Bosque dos Ipês terá entrada gratuita para o público da pista.


Já quem quiser ficar no camarote After, os ingressos estão à venda pelo site a R$ 100,00 (inteira) ou R$ 50,00 (meia-entrada) com comprovação ou doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.


Nesta terça-feira (26), horas antes do ensaio que rolou até na madrugada desta quarta-feira (27), o Lado B conversou com a dupla sertaneja que está feliz com o novo projeto.


É uma oportunidade única gravar nesse evento que a gente vai desde criança, é a maior festa do Estado. Sem dúvida será uma experiência incrível”, descreve João Gustavo.


Nessa madrugada, a equipe da Dut’s Entretenimento, empresa realizadora dos shows da Expogrande e escritório que gerencia a carreira da dupla, estava a todo vapor nos últimos preparativos do palco, som e iluminação para receber os cantores. João Gustavo e Murilo também ensaiaram durante a madrugada as diversas canções inéditas que vão compor o novo trabalho.


Segundo os músicos, serão somente 3 regravações, o restante do repertório será todo inédito. Mas o que impressiona neste novo trabalho é o tempo em que a dupla preparou a superprodução junto da equipe.


Eles afirmam que o convite do empresário para gravação do DVD surgiu há cerca de 20 dias. “A gente conta e ninguém acredita, mas é verdade. O Du (Eduardo Maluf) nos convidou para a gravação aproveitando esse retorno da Expogrande e a nova estrutura. É claro que a gente está sempre preparado para gravar, mas logo em seguida iniciamos uma correria com o time para escolher as músicas e definir os arrajos”.


Para que novas composições de peso chegassem ao palco através da voz da dupla, eles alugaram um espaço longe da cidade e fizeram uma imersão nas composições. “A gente locou um espaço para viver esse repertório nesse momento, isso foi muito importante”, descreve Murilo.


Dessa maneira surgiram canções que vão do amor à vida, mas com toque da simplicidade dos cantores, que decidiram trazer às letras a essência de cada um. “Do nosso jeito de falar, dos nossos gostos. São músicas que vão conversar com o público, que vão falar a língua dos nossos fãs”, afirma João Gustavo.


Com 8 anos de parceria e uma carreira de mais de 6 anos nos palcos, o que poucos sabem é que quando esses dois amigos se encontraram em Campo Grande, nem de longe pensavam em formar uma dupla.


João já trabalhava com música há alguns anos, mas na composição. E o desejo era compor cada vez mais com um parceiro que abraçasse as canções. Foi quando ele pegou um CD no semáforo e viu na contracapa composições de Murilo.


Os dois iniciaram parceria na composição, mas em 2016 surgiu a oportunidade de formação da dupla, de forma inesperada. Os dois toparam o desafio e estrearam logo no primeiro ano o DVD.


Em 2019, João Gustavo e Murilo alcançaram sucesso estrondoso de “Lençol Dobrado”, música que dominou as paradas musicais e foi a mais tocada da plataforma Deezer, desbancando até “Atrasadinha”, de Ferrugem, e “Ciumenta”, de Marília Mendonça. No YouTube, o clipe oficial já alcançou mais de 101 milhões de visualizações.


Nos últimos anos, conquistaram o público com outros sucessos como “Cancela Esse Cara”, “Qual é a do Amor” com participação de Atitude 67, “Casa Mais Feliz da Rua”, Dois Estranhos” e “Lúcido e Louco”.


Show – A entrada será franca e os portões estarão abertos a partir das 18h.


A Expogrande ocorre no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad.


Nesta semana, terão também shows de Luan Santana e Thiaguinho, que serão pagos, e os ingressos seguem à venda pelo site Balada App.


Com informações do Campo Grande News


1 visualização0 comentário