• Nativa FM

Marquinhos Trad manda recado para moçambicano que descobriu que Campo Grande é uma cidade


A saga do moçambicano Genito Fonseca, youtuber que cria conteúdo especificamente sobre e para o Brasil na plataforma de vídeos, com Campo Grande (MS) parece estar longe de terminar. Até o prefeito Marquinhos Trad deixou seu recado para o rapaz que sonha em conhecer Mato Grosso do Sul.


Para quem não sabe, Genito viralizou após reagir a um vídeo mostrando Campo Grande e descobrir que o local se tratava de uma cidade, e não "só mato". A reação do yotuber fez ele virar notícia no Jornal Midiamax. Quando soube que saiu na capa do site, o moçambicano fez outra gravação, emocionadíssima, agradecendo por isso ter acontecido.


A atitude de Genito gerou tanta comoção que o prefeito fez questão de ir até a rede social do youtuber e comentar uma mensagem: "Obrigado pelo carinho com a nossa cidade, ficamos muito felizes com a sua reação. Que Deus o abençoe, Genito", escreveu o chefe do Executivo. Incrédulo ao ter sido notado dessa forma, o moçambicano decidiu fazer um vídeo comentando a postura do mesmo nesta quinta-feira (18).


Na gravação intitulada "O Prefeito de Campo Grande MS me fez enxergar, Brasil, muito obrigado", ele expressou: "Isso é uma bênção de Deus. Não estou a favor ou contra a política, não estou aqui para falar de política. O prefeito de Campo Grande comentou no meu post no Instagram, e isso me fez estar muito feliz, muito empolgado. É uma coisa quase impossível". Assista à resposta completa de Genito:



5 visualizações0 comentário