• Nativa FM

MS terá mínimas de 6°C e termômetros não passam dos 20°C nesta terça-feira


A massa de ar polar que passa pelo Brasil segue derrubando as temperaturas em Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (17), as mínimas devem variar entre 6 e 13°C em todo o Estado. Já as máximas não devem passar dos 20°C.


A previsão é de tempo firme e seco, com sol e poucas nuvens, conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do Estado).


Em todas as regiões haverá queda acentuada das temperaturas na medida que avanço a massa de ar frio associada a um sistema de alta pressão atmosférica.


Campo Grande deve ter mínima de 8°C e máxima de 16°C. No Norte, Sonora terá temperaturas que variam de 13°C a 19°C.


Na região Leste, Três Lagoas deve ter mínima de 9°C e máxima de 18°C. Em Paranaíba, os termômetros variam entre 10 e 20°C.


No Sul do Estado, Dourados e Sete Quedas devem registrar variações que vão dos 6°C aos 15°C ao longo do dia.


Na região Pantaneira, Porto Murtinho terá mínima de 9ºC e máxima de 19°C. Já em Corumbá, a temperatura vai de 13°C a 20°C.


Na região Norte, São Gabriel tem dias de temperaturas na casa dos 7°C com máxima de 17°C nesta terça, entre quarta-feira e sábado as míminas variam entre 6 °C e 10°C, em Rio Verde as mínimas ficam entre 11°C registrado na manhã de hoje e tem variação de 9°C a 12°C até sábado, as máximas ficam na casa dos 19°C com ligeira elevação de 21°C.


Ainda segundo do Cemtec-MS, há riscos de geadas fracas na região Sul do Estado.


Colaborou Bruno Chaves, Subcom

1 visualização0 comentário