Nelsinho Trad se isola em casa e aguarda resultado do teste de coronavírus


O senador Nelsinho Trad (PSD) está isolado em casa, em Brasília, por conta do novo coronavírus. Ele acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos, junto com o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, que teve teste positivo confirmado para o vírus nesta quinta-feira (12).


Segundo nota divulgada pela assessoria, Nelsinho não apresentou nenhum sintoma, mas hoje passou por exames para testar positivo para a doença. No momento ele aguarda os resultados.


O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, testou positivo para coronavírus e agora aguarda o resultado da contraprova. O exame foi realizado em São Paulo. O presidente Jair Bolsonaro e integrantes da comitiva que acompanharam o secretário em viagem a Miami, nos Estados Unidos, estão sendo monitorados desde a quarta-feira (11) após Wajngarten apresentar sintomas de gripe e ser submetido a um teste para o coronavírus.


Entre o final da tarde e o início da noite de quarta-feira, o grupo passou a receber ligações do gabinete da Presidência pedindo que diante de qualquer sintoma fizesse o comunicado imediatamente e procurasse um hospital militar em Brasília para fazer os exames, segundo integrantes da comitiva que falaram com o Estado em caráter reservado. Bolsonaro completa 65 anos no dia 21.

5 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS