• Nativa FM

Novos horários da central de regulação buscam melhorar atendimento à população


Com a alta demanda de exames, a procura por atendimento na Central de Regulação de São Gabriel do Oeste também aumentou, e por vezes o alto fluxo de pessoas pode gerar um atraso no andamento dos processos, visto que cada agendamento precisa ser inserido no sistema manualmente pela equipe.


Visando melhorar esse fluxo a Secretaria Municipal de Saúde comunica que à partir do dia 15 de novembro, a Central de Regulação terá atendimento ao público somente no período da manhã, entre as 07h às 11h, de segunda a sexta-feira.


A secretária de saúde, Francine Gnoato Basso, explica que a mudança ocorre com o objetivo de facilitar e agilizar os processos no sistema e na liberação e contato com os pacientes para o agendamento.


Com essa mudança a rotina de atendimento da Central de Regulação ficará da seguinte forma: Atendimento ao público pela manhã em horário comercial, ou seja de 07 à 11 horas e o período da tarde exclusivo para que os servidores insiram os pedidos de exames no sistema da Secretaria de Estado de Saúde (SES), através do Sistema Online de Regulação (Sisreg).

1 visualização0 comentário