Pai e filho, moradores de São Gabriel do Oeste, são as vítimas fatais de acidente em Campo Grande


Eugênio Zamignan, de 52 anos e o filho Kevin Wilde Zamignan, de 26 anos, moradores de São Gabriel do Oeste, são as vítimas fatais do acidente desta noite de quarta-feira (01), ocorrido numa estrada vicinal localizada aos fundos da Cidade dos Meninos, em Campo Grande. Os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo.


Conforme informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam na carreta bitrem com placas de São Gabriel do Oeste carregada com uma carga de calcário. Não há informações de como ocorreu o acidente, porém, relatos de moradores da região são de que a estrada é nova e está em construção, sendo que numa curva há entulhos, o que pode ter feito com que o motorista tenha se assustado e ao desviar perdeu o controle da direção da carreta, que bateu no meio fio, num morro e tombou, parando com as rodas viradas para cima.


Ainda, de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, um casal de idosos foram os primeiros a chegar ao local do acidente. Encontraram Eugênio, que era o motorista, ainda com sinais vitais, porém não conseguiram se comunicar com o mesmo. Em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local com quatro viaturas, pois, havia a informação de vazamento de combustível da carreta.


Quando a equipe chegou ao local, as vítimas já estavam sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros aguarda a perícia terminar os levantamentos para a retirada dos corpos.


Além das equipes dos bombeiros, Samu e polícia de trânsito e Polícia Civil estão no local.

52 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS