• Nativa FM

Pedal em alusão ao Maio Amarelo é mais uma das atividades da programação de Aniversário do Município

Atualizado: 10 de mai.


No mês de maio, além de festejar o quadragésimo segundo aniversário de São Gabriel do Oeste, a cidade se preparara para promover uma campanha muito importante, que chama a atenção da sociedade para a segurança no trânsito, a Campanha Maio Amarelo.


Acompanhando o sucesso de outros movimentos como o Outubro Rosa, a campanha ou movimento Maio Amarelo estimula a promoção de atividades voltadas à conscientização e ao amplo debate sobre as ações e o


comportamento de cada cidadão no trânsito. Para reforçar as atividades que serão propostas durante o mês, a Prefeitura Municipal, Detran e Associação Mountain Bike “Loucos por Bike”, com o apoio de parceiros, realiza no próximo dia 29 de maio o pedal Maio Amarelo “Juntos Salvamos Vidas”.


De acordo com o secretário de Infraestrutura e Trânsito, Eris Barbosa, a ação será coordenada em conjunto pela Associação e as Secretarias de Infraestrutura, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. Para participar a população deve preencher o formulário on-line disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehJix1Wh33jyVmJu5-Ncp2NRwrBH7bdcd8HYT-9tFuwqCZow/viewform.


A concentração para saída será no estacionamento do Benfica Supermercados às 7h; o pedal percorrerá cerca de 10km dentro das ruas do município.


Os participantes inscritos receberão uma squeeze e concorrerão a diversos brindes na data, dentre eles, um sorteio de uma bicicleta Caloi, um capacete e poupanças no Sicredi no valor de R$ 100 cada. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de maio.


O evento conta com a parceria das seguintes empresas: CRN Multi Peças, MultiMaq Mecânica Pesada, 2 Rodas Bike Shop, Paraná Bike Center, Sicredi e Benfica Supermercados.


Assessoria da prefeitura

1 visualização0 comentário