• Nativa FM

Policiais flagram colisão de carro contra caçamba e condutor acaba preso por embriaguez


Condutor de 39 anos colidiu o veículo que conduzia contra uma caçamba de entulhos e acabou preso pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (10), por volta das 16h20, na rua Curruíras, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.


De acordo com informações da PM, a guarnição realizava rondas pelo bairro Jardim Gramado quando os policiais visualizaram o momento em que um veículo GM Meriva Joy colidiu contra uma caçamba de entulhos. Com a força da colisão a caçamba foi removida do local e o veículo ficou bastante danificado.


Os policiais militares foram imediatamente ao local e viram o condutor saindo do veículo, apresentando sinais de embriaguez e com um hematoma na teste. Ao ser questionado, inicialmente teria negado que estava dirigindo o veículo, porém, foi logo desmentido por uma testemunha que estava no local.


Quando os policiais disseram que o condutor teria que acompanhá-los até a delegacia de Polícia Civil, ele negou, dizendo que não iria, sendo necessário a utilização de força e algema para conduzi-lo.


O condutor negou ser submetido ao teste do etilômetro, sendo tomadas as medidas cabíveis referente ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após exame de corpo delito no Hospital Municipal, condutor foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.


Com informações do Portal Idest

9 visualizações0 comentário