• Nativa FM

Policiais socorrem criança desacordada após convulsão


A equipe de serviço da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Jardim Gramado, quando foram acionados por um popular relatando que na rua Tangará, no Conjunto Fênix havia uma criança que se encontrava desmaiada precisando de socorro. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (3).


Segundo a polícia, de imediato a guarnição foi ao local informado, onde se depararam com várias pessoas na rua e a criança no colo do pai desacordada. Os militares imediatamente prestaram os primeiros socorros, realizando inclusive manobras com o objetivo de desobstruir as vias aéreas da criança.


Ainda de acordo com a PM, o menino de aproximadamente três anos, foi colocado na viatura e no caminho para o hospital os policiais prosseguiram com as manobras de desobstrução, sendo que em determinado momento a criança acordou chegando com vida ao pronto-socorro.


A criança foi atendida pela equipe médica, foram feitos todos os procedimentos e exames clínicos. Após os procedimentos clínicos, a criança encontra-se consciente e orientada, permanecendo em observação.


Vejafolha.

1 visualização0 comentário