• Nativa FM

Por R$ 2,2 milhões, empresa vai construir usina fotovoltaica no TCE-MS e garantir manutenção


O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) vai pagar R$ 2,2 milhões para construção de uma usina fotovoltaica, conectada à rede da Energisa, para produção de energia elétrica. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (18).


A empresa vencedora é a Parisi & Cia LTDA. Ela vai fornecer equipamentos e serviços de engenharia para instalação de uma central geradora conectada à rede da Energia, com sistema de compensação de energia elétrica.

Serão disponibilizados todos os materiais, equipamentos e insumos, mão de obra especializada para elaboração do projeto executivo, solicitação de acesso e aprovação do mesmo junto à concessionária, documentação, instalação, adaptações elétricas e civis necessárias para instalação do sistema.

A empresa ainda fará o monitoramento da geração, assessoria técnica e vai oferecer garantia dos serviços, bem como capacitação técnica para operação, gerenciamento e monitoramento dos sistemas, conforme aviso de resultado de licitação assinado pelo pregoeiro Paulo Cezar Santos do Valle, do TCE-MS.

Com informações do Mídiamax

1 visualização0 comentário