• Nativa FM

Prefeito anuncia criação de vale-alimentação para servidores públicos de São Gabriel


Durante o jantar de confraternização pelo Dia do Servidor Público na última sexta-feira (25), o prefeito Jeferson Tomazoni anunciou a criação do vale-alimentação para os servidores de São Gabriel do Oeste. O projeto de lei para criação do benefício foi encaminhado para a Câmara de Vereadores nesta terça-feira (29).


Recebido com aplausos, o cartão simbólico que representava o benefício foi entregue no início da festa para uma das servidoras mais antigas da Prefeitura e que estava presente no evento, a professora Merce Rosa Frassetto. “É com alegria que anunciamos mais este incentivo para o nosso colaborador, que trabalha com carinho, amor e dedicação para construir uma cidade cada vez melhor. Este cartão é uma forma de agradecimento e valorização para os nossos servidores”, disse Jeferson.


O prefeito ainda comentou sobre a importância do cartão para o comércio local. “Com a implantação do benefício, o valor recebido por cada funcionário público deverá ser injetado na economia do município, ajudando os estabelecimentos da cidade e alavancando as vendas no comércio”, falou.


Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura também antecipou o pagamento dos salários dos mais de mil servidores. Desde o dia 15, a Administração vem realizando uma série de ações de valorização do servidor. Na programação de hoje (29), acontece uma palestra, logo mais às 18 horas, com a jogadora Sandra Pires, no Auditório da Prefeitura Municipal.


A Prefeitura de São Gabriel do Oeste tem trabalhado para fomentar novos empregos e empreendimentos no município. Recentemente foi lançado um projeto de valorização do comércio local, o “Eu amo, eu compro em SGO”. Além do projeto, a administração investiu na realização de uma Feira Livre, para dar visibilidade aos produtos e pequenos empreendedores da cidade.


Agora, com o cartão, além de beneficiar os mais de mil servidores, a ação deve contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade, injetando mais de 1 milhão ao ano na economia local.

2 visualizações0 comentário