• Nativa FM

Prefeito assina mais uma ordem de serviço para drenagem e pavimentação na cidade

Atualizado: 18 de mar.


O prefeito Jeferson Tomazoni, assinou nesta terça-feira (15), a ordem de serviço com a empresa GTX Construtora e Serviços LTDA para a pavimentação asfáltica e drenagem da extensão da avenida Beija Flor e a região do ABC/Fênix. Ao todo, mais de um milhão será investido para a execução da obra.

Jeferson destacou a importância de mais


esta melhoria para os moradores do bairro. “Nosso objetivo sempre foi ofertar mais qualidade de vida aos cidadãos são-gabrielenses e hoje é mais um dia para agradecer a Deus pela oportunidade de realizar mais uma etapa nosso projeto. Sonhamos em 2017 com a pavimentação total da nossa cidade e esperamos que este sonho se torne, em pouco tempo, realidade”, comentou o prefeito.

A GTX Construtora e Serviços LTDA foi a escolhida para realizar o serviço, no valor de R$ R$ 1.012.143,02. A decisão foi publicada no diário oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), no dia 8 de março.

Conforme a decisão, a empresa GTX Construtora e Serviços LTDA foi a que apresentou o menor valor para realização das obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais em diversos pontos de São Gabriel do Oeste.


Assessoria de comunicação

1 visualização0 comentário