• Nativa FM

Prefeitura de São Gabriel do Oeste inicia obras de pavimentação na extensão da avenida Beija-Flor

Atualizado: 6 de abr.


A Prefeitura de São Gabriel do Oeste segue investindo amplamente na infraestrutura urbana da cidade com o objetivo de promover mais qualidade de vida para sua população. Entre as ações realizadas estão: limpeza urbana, paisagismo, recapeamento, sinalização viária, drenagem e pavimentação asfáltica.


Nesta semana, mais uma obra teve início


na cidade – a segunda etapa da pavimentação e drenagem da avenida Beija-Flor e região do ABC/Fênix. De acordo com o secretário de Infraestrutura e Trânsito, Eris Barbosa, a obra, que faz parte do projeto que pretende viabilizar 100% das ruas da cidade asfaltadas até 2024, busca atender a demanda da população, melhorando as condições de trafegabilidade no local.


As obras de pavimentação trazem um grande avanço para a infraestrutura da cidade, oferecendo não apenas mais qualidade de vida, mas também mais segurança, melhoria no trânsito e a valorização dos imóveis da região”, comentou o secretário. Eris ainda apontou que a pavimentação asfáltica é um compromisso pessoal do prefeito Jeferson e que a secretaria tem se empenhado e trabalhado de forma constante para que toda a cidade seja atendida com o asfaltamento e a drenagem em suas ruas.


Esse trecho é a continuação da pavimentação que aconteceu ainda em 2019, onde a rua Pernambuco e a avenida Beija-Flor receberam o benefício. Com a conclusão deste trabalho, iremos avançar ainda mais, disponibilizando uma melhor infraestrutura para a nossa população”, finalizou o secretário.


A GTX Construtora e Serviços LTDA foi a vencedora da licitação para realizar o serviço no valor de R$ R$ 1.012.143,02. A decisão foi publicada no diário oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), no dia 8 de março.


Assessoria de comunicação

1 visualização0 comentário