• Nativa FM

Prefeitura de São Gabriel do Oeste prorroga inscrições da Caminhada na Natureza

Atualizado: 2 de dez. de 2021


Foram prorrogadas as inscrições para a 14ª Caminhada na Natureza de São Gabriel do Oeste. A ação, que acontece no próximo dia 5 de dezembro, é promovida pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e neste ano será realizada na Estância Água Viva, antiga Pousada das Araras, propriedade da família de José Aloísio Rohr.


As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria na rua Pernambuco, 1008 ou através do e-mail secdet@saogabriel.ms.gov.br, podendo participar pessoas com idade igual ou superior a 14 anos (menores precisam da autorização dos pais). A coordenadora de Cultura e Turismo, Neila Barbosa, informou ainda que as inscrições serão confirmadas a partir da apresentação da carteirinha de vacinação contra a Covid-19, sendo necessária a comprovação da aplicação de pelo menos uma dose da vacina.


O valor da taxa de inscrição é de R$ 90 e serve para ajuda de custo com os kits de materiais a serem distribuídos, que incluem mochila, camiseta, entre outros. A coordenação informa que não será aceito PIX como pagamento, apenas depósito identificado (ver regulamento).


Para a inscrição é necessário informar dados como data de nascimento, CPF, RG, endereço, telefone e dados médicos como limitações, restrições alimentares e alergias. A ficha e o comprovante de vacinação e do depósito poderão também ser enviadas pelo Whatsapp 67.99186.8046.


O circuito, que contará com contemplação da natureza, cachoeiras e grutas, terá início com a concentração às 07 horas em frente a Prefeitura Municipal. Os caminhantes seguirão em ônibus até o local para o café da manhã rural, com pães, frutas, entre outros. Após o café, haverá exercícios de alongamento para dar início à trilha. No encerramento do percurso será servido um almoço especial.


Confira o regulamento clicando aqui.


Para baixar a ficha de inscrição clique aqui e o termo de autorização para menor de idade clique aqui.


Do portal Idest.

Foto: Divulgação.

4 visualizações0 comentário