• Nativa FM

Prefeitura de São Gabriel não terá atendimento nesta segunda


Devido ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira (28), não haverá expediente nas repartições públicas municipais de São Gabriel do Oeste. Os serviços essenciais estarão funcionando normalmente e o atendimento retorna ao expediente normal na terça-feira (29).


Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste antecipou o pagamento dos salários dos funcionários do município para a última sexta-feira (25). O pagamento, que normalmente é depositado no último dia útil de cada mês, neste mês de outubro foi antecipado como forma de reconhecimento aos mais de mil servidores do município.


Desde o dia 15, a Administração Municipal vem realizando uma série de ações de valorização do servidor. A programação do Mês do Servidor contou ainda com um jantar de confraternização na noite da sexta-feira. Durante o jantar, os servidores também foram agraciados com uma surpresa especial, o prefeito Jeferson Tomazoni protocolou junto ao presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Malacarne, um projeto de lei para a criação do auxílio alimentação aos servidores públicos do município, no valor de R$ 100 mensal.

1 visualização0 comentário