• Nativa FM

Prefeitura inova mais uma vez e Papai Noel chega de balão na cidade


Mais uma vez São Gabriel do Oeste inovou com a chegada do Bom Velhinho na cidade. A magia, desta vez, ficou por conta de um lindo balão, que coloriu o céu e encantou milhares de crianças e suas famílias na tarde do último domingo, dia 12. Nem a chuva e o mau tempo, espantou a população, que compareceu em peso ao Estádio Municipal para receber o Papai Noel.


O prefeito Jeferson Tomazoni falou sobre a surpresa, que novamente trouxe a alegria do espírito natalino para o município. “Todos os anos há uma grande expectativa quanto a chegada do Papai Noel na cidade. A garotada fica contando os dias para ver um dos símbolos do Natal desembarcar oficialmente em São Gabriel do Oeste e este ano, não foi diferente. Ver o bom velhinho chegando em um balão foi simplesmente mágico; abriu sorrisos e despertou o brilho no olhar de todos os presentes, principalmente os nossos pequenos”, comentou.


Já tivemos o Papai Noel paraquedista, chegando de paramotor, de cavalo e de moto; tentamos sempre fazer algo especial para a comunidade são-gabrielense e levar um pouco mais de amor, de carinho e de sonhos para a vida das pessoas”, completou o prefeito ao ressaltar também alguns dos mais importantes significados do Natal; a esperança, a bondade e a união.


Para completar a festa, o público ainda contou com a presença de diversos super-heróis da Liga do Bem de Campo Grande - grupo voluntário que visita hospitais, asilos, abrigos e comunidades carentes levando alegria. Além dos personagens, a professora Bruna Galeano Pitchenin e a servidora Cintia Brandão ficaram responsáveis pelas brincadeiras com a garotada, que dançou, correu e até participou de uma “caçada” ao Bom Velhinho antes dele aparecer no Estádio.


O evento que foi organizado pela Prefeitura Municipal, contou com a colaboração de todas as Secretarias Municipais, de voluntários e de empresas parceiras. Balas, cachorros-quentes, pipocas e picolés foram distribuídos gratuitamente para os presentes. Estrutura com som e diversos brinquedos também foi montada para animar a festa da criançada. Ainda durante a tarde, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou sua reunião ampliada do Programa Auxílio Brasil.


A Administração, através do prefeito Jeferson Tomazoni, agradece a todos os colaboradores e parceiros que tornaram o evento possível. Agradecimentos especiais à Liga do Bem, Supermercado Benfica, Mercado Pantanal, Mercado São Gabriel, ACISGA, COOASGO, Câmara Municipal, Grupo Aborígenes, Aurora Alimentos, Sindicato Rural, AB Forte, Peso Forte, Farmakill, Sorveteria Chalana, Sicredi, Loucos por Bike, família Bortoluzzi, Boibras, Sonoriza Som, Livraria Saionara, Destaknet, Milton Balonismo, Raed Brinquedos e Máxima Imóveis.


Assessoria de comunicação.

Foto: Divulgação.

1 visualização0 comentário