Quarta deve ser nublada em todo MS com chuva na região pantaneira


A quarta-feira (19) deve ser de chuva apenas para a regiões pantaneira, sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul. A outra parte do Estado fica com tempo instável, nublado, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS).


Como precaução, o Cemtec alerta para chuvas intensas nessas regiões, ventos fortes e raios. Como os volumes estimados estão altos para um curto período de tempo, atenção a possíveis pontos de alagamentos e enxurradas temporárias.


Ainda, conforme a previsão, há possibilidade para pancadas de chuvas isoladas na parte central do Estado e baixa expectativa de chuva para as regiões norte e bolsão.


A umidade relativa do ar melhora em algumas regiões, com valores recomendados à saúde. Porém, nos setores norte e nordeste o índice ainda continua baixo à tarde em estado de atenção à saúde e a variação está estimada entre 25% a 100%.


As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 15°C a 39°C. Em São Gabriel, a variação está estimada em 22°C a 34°C e não há previsão de chuva.

1 visualização

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS