Segunda-feira com calor de 36°C em Mato Grosso do Sul


Nesta  segunda-feira (19), o tempo amanheceu abafado, estará nublado durante todo o dia na faixa sul e no Pantanal; durante o dia as temperaturas não se elevam muito nessas áreas. Nas demais regiões do estado o sol aparece entre poucas nuvens e a tarde a umidade do ar estará baixa. A temperatura máxima pode chegar a 36% em todo o Estado.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na terça-feira, os ventos que sopram do sul trazem frio, mas o tempo com poucas nuvens eleva as temperaturas durante o dia; a baixa umidade do ar continua atuar em todo estado. Na quarta-feira o tempo muda pouco com relação ao dia anterior.


Sol entre poucas nuvens e baixa umidade do ar à tarde. Na quinta-feira os ventos de sul e leste perdem força, o dia fica com mais abertura de sol em todo o estado. O tempo estará claro e a umidade do ar fica próxima aos 20% em grande área do estado, à tarde.

Em Campo Grande, o tempo será parcialmente nublado a nublado com baixa umidade do ar à tarde. Nesta manhã o sol nasceu e trouxe uma cor diferente da habitual, mesmo com o tempo nublado o sol ficou a pino e a manhã ficou totalmente alaranjada. A temperatura máxima pode chegar a 31°C.


Em São Gabriel o dia segue com céu parcialmente nublado com aberturas de sol e a umidade do ar segue em baixa marcando 43%, não há previsão de chuva, a temperatura máxima deve chegar aos 29ºC.

4 visualizações

© 2016 desenvolvido por Indoorbrasil.

Avenida Getúlio Vargas, 757 - Centro,São Gabriel do Oeste / MS